Institucional

A Clínica Psicológica Ceres nasceu em 1994, do sonho de duas psicólogas: Luzia Serdano e Silmara Franzese.
 
O objetivo inicial era transformar o trabalho da psicologia em um serviço  acessível e de qualidade, e hoje com o grupo maior e mais completo passamos do sonho para a realidade.
 
O principal papel da psicologia como ciência, é colaborar com o indivíduo para a compreensão de seus processos psíquicos, agilizando suas descobertas para a possibilidade de  integração de sua personalidade e o reconhecimento da existência de núcleos mais profundos, como fonte de luz  guiança e cura gerando como resultado  auto-confiança,  autonomia e relacionamentos saudáveis.
 
Essa materialização do papel da psicologia traduzida em colaboração,  pode ser feita de inúmeras maneiras, onde cada profissional que trabalha conosco constrói sua forma de abordagem e reúne os elementos necessários a essa relação de ajuda, conforme seus princípios, sua formação pessoal e profissional.
 
Em Psicoterapia temos profissionais especializados para atender nas Abordagens: Junguiana, Psicanalítica, Comportamental e Psicodramática.
 
Em Medicina Chinesa temos profissionais que atendem: acupuntura sistêmica, auriculoterapia, moxabustão e cromo-acupuntura.
Em Supervisão trabalhamos com a linha Analítica.
 
Em Orientação Vocacional temos profissionais especializados em MBTI, Quati, entre outros instrumentos de investigação profissional.
 
Temos o Trabalho do Tear na Psicoterapia como um diferencial que nos possibilita trabalhar com o equilíbrio emocional, mental e planejamentos.
 
Após a sua criação, nosso espaço de cura foi  atraindo outros colaboradores e outras  formas de serviço, entre elas a Aromaterapia Vibracional, a Acupuntura e auriculoterapia.
 
 
 

Clínica Ceres

Notícias e Artigos

Notícias e Artigos

Cadastre-se e receba as últimas novidades por email:

Copyright © 2010 - Clínica Ceres - Psicologia e Acupuntura - Todos os Direitos Reservados. site by Monndo.com